Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Thermage: tanto em homens quanto em mulheres,

Recomendado para tratamento de flacidez de grau leve a moderada, o Thermage é um procedimento à base de radiofreqüência que atua diretamente no colágeno retraindo-o e assim suavizando a flacidez.
Apesar de não ser um substituto da cirurgia plástica, o Therrmage se tornou um prolongador de seus resultados e também uma alternativa para aqueles que receiam ou não podem fazer uma cirurgia.

O verão chegou. Praias, piscinas, viagens e seu corpo como vai?


 Quem é que gosta daquela flacidez que insiste em aparecer na parte interna das coxas e dos braços?

 No verão isso se torna impossível de esconder, já que a tendência é usarmos roupas mais decotadas por conta do calor intenso.
 Então, consulte nossa Clínica para responder além destas perguntas,estamos  atualizados com o que há de mais moderno  e revolucionário para tratamentos de envelhecimento da pele, flacidez, sem necessidade de cirurgia e tempo de recuperação.

ThermaCool® é indicado para o tratamento específico de flacidez, sendo muito aplicado no contorno facial e pálpebras, além de áreas como pescoço e tratamento corporal.

O tratamento é doloroso?
Em cada toque do aparelho, você sentirá uma leve sensação de aquecimento quando as camadas mais profundas de colágeno vão sendo contraídas. Para proteger sua pele e deixar o tratamento confortável, um spray gelado é aplicado antes, durante e após cada aplicação pela ponteira do aparelho.
O tratamento é seguro?
O procedimento com ThermaCool® é extremamente seguro e aprovado pela Anvisa (Brasil) e FDA (EUA). Essa avançada tecnologia tem sido estudada cuidadosamente em milhares de casos, com o mínimo de efeitos adversos.
Quanto tempo dura o tratamento?
Pode levar de alguns minutos a uma hora, dependendo do tamanho da área a ser tratada.
Quando posso ver os resultados?
Os resultados aparecem gradualmente de 1 a 3 meses após um único tratamento, porém muitos pacientes vêem os resultados antes deste período.
Por quanto tempo dura o efeito de ThermaCool®?
Estudos indicam que os resultados podem durar até 18 meses, dependendo do processo de envelhecimento natural de cada paciente.
Vale a pena, este tratamento não para por aqui.
Vamos mostrar mais novidades, aguardem!!!!
Com carinho;
Clínica Aluani

Nenhum comentário:

Postar um comentário