Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rejuvenescimento Facial

Em apenas 1 sessão

A primavera se aproxima, estamos no momento certo para nos cuidarmos para as férias e as festas de final de ano.
Nós da Clínica Aluani propomos tratamentos faciais e corporais para que possam se sentir bem e a vontade nos dias que nosso corpo fica mais a mostra e nossa face em evidência:



Em 10 sessões

Revitalização do tecido: tratando a textura, a hidratação, o tônus, viço da pele e rugas finas

Utilizamos para esta  Bioregeneração, um pool vitamínico com substâncias hidratantes, antioxidantes, estimuladoras da formação de colágeno, etc. Em seguida realizamos a Carboxiterapia (por 5min e indolor nesta região) melhorando o fluxo sanguíneo e conseqüentemente a oxigenação do tecido aumentando assim a difusão das substâncias do pool vitamínico e estabelecendo um sincronismo no tratamento e um resultado melhor.
OBS: Nesta fase de revitalização do tecido, os peelings superficiais podem ser realizados intercaladamente para proporcionarmos uma melhora da textura , hidratação e viço da pele.

Tripollar: 8 a 10 sessões

TRIPOLLAR aparelho de radiofreqüência, que produz uma grande quantidade de calor na área tratada. Esse aumento de temperatura acelera a produção de colágeno, substancia que dá firmeza e sustentação à pele.
Indicado para a flacidez facial e corporal, como também cicatrizes, e gordura localizada.
Os resultados iniciais são surpreendentes, no rosto as mudanças surgem já na segunda aplicação. São necessárias em média 8 a 1O sessões com intervalos de 07 dias.


Lifting Facial:

Utilizamos aparelhos de radiofrequência ou laser que provocam levantamento facial.
O THERMAGE é um aparelho de radiofreqüência que produz aquecimento na camada profunda da pele, provocando contração da mesma e estimulando a formação de um novo colágeno, tendo como resultado o levantamento facial, pálpebras e lábios, com uma  melhora no contorno, na revitalização da pele em todas as regiões onde foi utilizado.
É realizado em apenas 1 sessão e o resultado já se pode sentir em muitos casos logo após a aplicação, sendo que o efeito total é obtido em até seis meses.


Preenchedores:

Indicado para reestabelecer o contorno facial que foi perdido com o decorrer dos anos devido aos efeitos do envelhecimento como rugas, flacidez e perda de volume.
Realizada através de substancias preenchedoras já conhecidas pelo nosso organismo, substancias reabsorvíveis que nos dão maior segurança tanto em relação aos efeitos estéticos quanto a saúde.
Nesta fase vamos tratar volumétricamente a face, preenchendo os sulcos, cicatrizes, rugas médias e finas, depressões ou mesmo regiões que necessitem um volume maior para dar harmonia e rejuvenescimento.


Tratamento da expressão facial:

Indicado para amenizar as rugas de expressão, para suavizar  traços faciais que demonstram uma face cansada, envelhecida, triste, etc.....
Utilizamos a Toxina Botulínica para relaxar a musculatura, obtendo um efeito rejuvenescedor, seja diminuindo as rugas de expressão na região da testa e entre as sombrancelhas,  levantando a cauda dos supercílios e a ponta do nariz, diminuindo os pés de galinhas, melhorando as rugas labiais e as rugas do queixo, melhorando a região do pescoço, o sorriso gengival, etc...
 
Com carinho!
Clínica Aluani
(11) 3846.8266
R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues,  229 - cj 308
Itaim Bibi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário