Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

De homem para homem!

Atenção homens de plantão, esse post é para vocês!

Vamos falar de um tratamento incrível, que vai te deixar mais jovem e mais feliz, que é feito no próprio consultório médico e que você pode fazer na hora do almoço e voltar, imediatamente, ao trabalho.
Afinal, nós sabemos que você é o primeiro a sair de casa, tem um dia corrido, passa boa parte dele envolvido em reuniões de trabalho, nem sempre consegue dar o ar da graça na academia e, com exceção de quem tem filhos adolescentes, é o último a chegar em casa.


E já que é para otimizar o tempo, vamos ao que interessa!

Estamos falando do 4R´s - renovar, relaxar, recuperar e redefinir -, um tratamento feito através da associação de alguns dos mais modernos e eficazes tratamentos  existentes no mercado, escolhidos a dedo pelo cirurgião plástico Sérgio Aluani especialmente para vocês homens (daí a expressão que batiza o título desse post) e que resulta em um poderoso pacote anti-idade, capaz de adiar uma plástica em até 5 anos.

Uma coisa de cada vez!
Para renovar a pele, Aluani usa um tipo de laser que se destaca por liberar a energia de forma fracionada graças ao formato da ponteira, provida de pequenos pontos em alto relevo. Os raios saem apenas por esses pontos, atingindo apenas o local necessário e deixando a área ao redor intacta. A pele saudável estimula a cicatrização e a produção de colágeno, e a cura rápida diminui o risco de infecções, o que permite o paciente voltará rotina diária rapidamente.

Para relaxar os músculos, usa-se a toxina botulínica. Conhecida comercialmente como Botox, ela é injetada diretamente sobre o músculo com o objetivo de fazer com que ele relaxe (deixe de se contrair), tornando as rugas imperceptíveis. Traz ótimos resultados ao redor dos olhos, entre as sobrancelhas e próximo à gengiva. A aplicação é feita em uma única sessão.

Para recuperar e redefinir os contornos faciais, Aluani utiliza o Thermage, o Ácido Hialurônico e, mais uma vez, a toxina botulínica. Como? O novo Thermage, aparelho de radiofrequencia com suas ponteiras de ultima geração, estimula o colágeno e combate a flacidez e com apenas uma aplicação mostra resultados incríveis.
Com o ácido hialurônico se faz preenchimento deixando para trás olheiras, ar de cansaço e o envelhecimento.  
Já o Botox, quando injetado no platisma e no terço médio da face (músculo que vai da mandíbula e queixo até a clavícula) melhora sensivelmente o pescoço (desde que haja pequena flacidez).

Esperamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário