Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Praia sem canga!

Basta o sol dar as caras para o desespero começar. A hora de encarar a praia se aproxima e os excessos cometidos durante o inverno, até então escondidos pelos casacões, ameaçam o biquíni a ficar guardado por mais uma temporada.

Claro, se você tem consciência de que exagerou no fondue e no chocolate quente, você sabe também que milagres, definitivamente, não acontecem. Maaaassss... aliar dieta e exercício físico com dedicação, força de vontade e algum dinheiro para investir no tratamento adequado, você vai sim melhorar o corpitcho em pouco tempo.

E um dos procedimentos que vai te ajudar, e muito, nesse processo de recuperação da boa forma é o Thermage, que além de combater a flacidez corporal, mostra resultados incríveis quando o assunto é a temida celulite.

    antes                                            depois

Como ele funciona, nós já até explicamos em posts anteriores. Mas basicamente, o procedimento inicia com a aplicação de um gel na área a ser tratada e depois passa-se o aparelho que emite radiofreqüência de forma pontual no local definido pelo médico. A intensidade e a profundidade que ele atinge são os grandes diferenciais quando comparado a outros equipamentos de radiofreqüência.

A foto aí em cima diz tudo!
Precisa de mais um incentivo para passar a mão no telefone e agendar a sua consulta?
Então lá vai: o resultado aparece em uma única sessão.
Quer mais? É um procedimento relativamente rápido, confortável, não invasivo, apresenta resultado imediato (com melhora no decorrer do tempo), indolor, seguro e eficaz.

Agora não tem mais desculpa, ficou muito fácil correr atrás do prejuízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário