Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vaidade masculina!

Dando continuidade aos nossos posts sobre vaidade masculina, hoje falaremos de 4 tipos de tratamentos que encantam até os homens menos preocupados com a estética.
São eles o thermage, preenchimento, botox e lifting!

 
O Thermage é aquele aparelho incrível de radiofrequência que através de ondas eletromagnéticas promove a formação de um novo colágeno que se potencializa ao longo de 6 meses após uma única aplicação.
Este procedimento é feito em consultório sob anestesia tópica (uso de creme anestésico) e dura cerca de 45 minutos.
É levemente quente mas, após a aplicação, esta sensação desaparece.
A pele fica apenas rosada, não impedindo a pessoa de voltar às suas atividades diárias.
Ideal para quem precisar otimizar o intervalo entre reuniões ou aproveitar o horário de almoço.

Sobre preenchimento e botox podemos falar que o preenchimento é uma técnica para correção de depressões, como o sulco dos lábios ou cicatrizes, além de servir para aumentar lábios, queixo, mandíbula e maçãs do rosto. É indicado para eliminar rugas estáticas, aquelas visíveis mesmo sem o rosto fazer contrações. Injecta-se o ácido hialurónico diretamente abaixo da ruga com a ajuda de uma microcânula . Com o passar do do tempo , a produção de colagénio no local é estimulada , suavisando as rugas. Basicamente, o preenchimento dá um “up” na expressão facial.
Já a aplicação do botox paralisa a musculatura no ponto onde a substância é injetada. Sua função não é preencher; por isso, ele é usado para corrigir pequenos defeitos, como as rugas. É possível ainda, por meio da técnica, arquear sobrancelhas, empinar o nariz e abrir o olhar – tudo para fazer o rosto parecer mais jovem.

 
Outro tratamento muito procurado pelos homens é o Lifting, uma cirurgia sem cortes. Um procedimento que melhora muito a pele, deixando ela com um aspecto jovem e saudável. A técnica é feita no rosto e testa, no caso do rosto, serve para combater a flacidez da pele e retirar manchas que os cremes não conseguem.  E é uma técnica muito menos agressiva que as cirurgias plásticas comuns, com retirada de pele, ou correções mais profundas. Enquanto numa cirurgia mais profunda o paciente deve ficar internado num hospital, passando por um período de recuperação, no caso do lifting, a cirurgia é bem mais simples e é feita no ambulatório mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário