Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Prótese no bumbum!!!

Ela não é uma cirurgia tão popular quanto a colocação de prótese mamária, assunto que tratamos nos últimos dias -, mas a procura por implantes de silicone no bumbum (que não é o mesmo tipo de silicone das próteses para os seios) cresceu de forma considerável nos últimos anos e merece que falemos sobre isso, afinal não é tão simples como parece.
Tipos de Prótese:
- redonda: mais indicada para mulheres baixinhas e com quadril largo;
- oval: para as mais altas e com quadril estreito.
Elas são introduzidas na musculatura após aplicação de anestesia geral, ou peridural com sedação, através de um único corte de mais ou menos meio centímetros feito no sulco Inter glúteos.

Tamanho das Prótese:
Existem próteses de 200 até 600 mililitros e o principal critério para a escolha é a harmonia do corpo – os demais são a qualidade e a elasticidade da pele, a idade e a altura da paciente

Tipos de Cirurgia:
A técnica mais usada hoje é a INTRAMUSCULAR que, como o próprio nome diz, coloca o implante dentro do músculo glúteo maior. Permite um resultado mais natural e as próteses não comprometem o nervo ciático.

Uma outra técnica, usada em quem está a fim de mudanças mais sutis, como a melhora do contorno e ligeiro aumento no volume, pode optar pela LIPOENXERTIA ESTRUTURADA. Depois de fazer uma lipoaspiração no abdômen, nas costas ou na barriga e eliminar as células mortas e o sangue da gordura aspirada, o médico a injeta a gordura tratada em vários pontos do bumbum. Para isso, é utilizada uma cânula que é introduzida por um corte de 1 milímetro na lateral externa de cada glúteo. Essa é uma gordura rica em células-tronco e acaba estimulando a produção de colágeno e melhorando o aspecto da pele, porém, só pode ser feita em quem tem gordura para fornecer.

***Nesse caso há o risco de parte da gordura ser absorvida pelo organismo após alguns meses, o que exigiria uma cirurgia complementar.
 
Pós-operatório:
É necessário ficar entre duas e três semanas de repouso, sentar por poucas horas e deitar apenas de barriga para baixo ou para cima (de lado, só após 15 dias).
- Caminhadas dentro de casa são liberadas no dia seguinte à cirurgia.
- Ginástica, depois de 15 dias, apenas pernas e braços que não interfiram na musculatura do glúteo.
- É necessário também usar cinta modeladora.
- Não há pontos uma vez que o Dr. Sérgio Aluani usa cola cirúrgica.


Agora, se você acha que o seu caso não é extremo e não quer encarar uma cirurgia desse porte, a Clínica Aluani oferece um super tratamento para o bumbum.

Estamos falando do THERMAGE, aquele tratamento incrível de radiofrequência que promove uma sensação de aquecimento na pele por conta da contração das fibras colágenas. Esse estímulo promove a formação de um novo colágeno no local.
*** Número de sessões: Uma



Agende seu horário!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário