Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pálpebras caídas!

Os olhos são o espelho da alma e as pálpebras sua moldura. Existem várias técnicas de manter as pálpebras mais jovens e retardar uma possível cirurgia plástica.

Pequenas rugas, pés-de-galinha, excesso de pele nas pálpebras superiores e as bolsas de gordura nas inferiores marcam o começo do envelhecimento facial na região dos olhos.

Não desanime! Existem tratamentos poderosos que vão amenizar todos esses aspectos citados acima.

 
Qual o melhor procedimento?
Depende de cada caso. Na última década, houve avanços fantásticos na área de cosmiatria através de excelentes cremes anti-rugas, anti-oxidantes e anti-olheiras. Além disso, é possível atingir o rejuvenescimento com tratamentos periódicos, como a toxina botulínica (botox) que promove o relaxamento das rugas dinâmicas, e aplicações de ácido hialurônico, que preenche os sulcos faciais mais profundos, atenuando ou eliminando algumas marcas da pele.
Por fim, sob orientação do médico especialista, dependendo do caso e do tipo de pele, indica-se, um peeling na região periocular a ser tratada com resultados rejuvenescedores fantásticos.


Quando é indicada a cirurgia plástica das pálpebras?
Nos casos em que há excesso de pele na região palpebral e/ou bolsas de gordura bastante proeminentes.

Entre os tratamentos utilizados pelos cirurgiões plásticos há a técnica cirúrgica em que as bolsas de gordura são removidos pela via interna das pálpebras inferiores. A vantagem é que não há necessidade de pontos pois não há incisões na pele.
Isso contribuí para que os hematomas sejam pequenos e o volume do inchaço no pós-operatório seja menor, com um tempo de recuperação mais rápido.


Vale a pena enfatizar que cada caso deve ser acompanhado de forma personalizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário