Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Botox para arquear a sobrancelha!!!

Ele é bastante conhecido, principalmente, no tratamento de rugas e marcas de expressão, mas você sabia que o Botox® também pode ser usado para arquear as sobrancelhas!?

Pois é, esse é um dos diferentes benefícios que essa substância traz ao rosto. Ideal para homens e mulheres que buscam resultados finais mais completos na face.

A flacidez da pele, (quando não há intervenção cirúrgica) é inevitável. Diante disso, entra em cena o Botox® que ajuda no arqueamento da sobrancelha, conferindo um aspecto facial mais jovem e descansado, uma vez que  o olhar demonstra o estado de espírito de uma pessoa e, uma sobrancelha caída da a impressão de cansaço e de noite mal dormida.

 
O Botox® para arquear as sobrancelhas é aplicado na glabela (que fica entre elas), em algumas partes superiores e nas extremidades. As pálpebras também são beneficiadas, o que garante um resultado mais completo.

Muito se questiona sobre a possibilidade de ficar com a aparência engessada, sem conseguir altear as sobrancelhas, mas isso só acontece quando a paciente é submetida a doses exageradas.


Por isso, antes de se entregar às agulhas, confira as dicas para conseguir um resultado natural:
Procure um profissional renomado, especialista em dermatologia ou cirurgia plástica, e não tenha vergonha de pedir para conversar com outros pacientes. Essa é uma forma segura de saber se os resultados são satisfatórios.
Uma aplicação mal feita não causa só assimetria, mas, dependendo do local da aplicação, também pode causar dificuldades de expressão.
Hoje em dia, as aplicações são personalizadas e cada caso é estudado com cuidado. Os profissionais tendem a aplicar menos toxina e até conservar alguns movimentos naturais. Por isso, não teime com o seu médico quando ele quiser negociar os lugares a serem suavizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário