Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Os cuidados com as cirurgias plásticas associadas!

Apesar dos padrões de beleza internacionais ditar a regra da magreza, a mulher brasileira ainda prefere um corpo com curvas. E para alcançar esse objetivo de forma mais rápida, muitas buscam fazer ao mesmo tempo alguns procedimentos cirúrgicos e com isso adquirir um barriguinha sarada, cinturinha de pilão, seios maiores e um bumbum arrebitado.
É possível sim associar alguns tipos de cirurgia, ou seja, fazer duas no mesmo dia. O risco disso é semelhante àquele em uma única cirurgia. Mas, se elas forem de porte grande, esse risco aumenta e isso exige alguns cuidados pré e pós operatórios.

Em relação aos intervalos entre um procedimento e outro, este período varia para cada paciente e do tipo de cirurgia. Essas condições são definidas pelos exames laboratoriais e clínicos.

Quando os exames indicarem perfeitas condições de saúde para a cirurgia, e o paciente for jovem, a associação das cirurgias geralmente é permitida. Pode-se fazer então o rejuvenescimento da pálpebra e ao mesmo tempo corrigir a flacidez do pescoço, por exemplo. Ou ainda fazer plástica de pálpebras e da mama, lipoaspiração e abdômen
, mama com a face, peeling químico com a cirurgia da face, entre outras.
Dois procedimentos é o ideal. Três cirurgias ao mesmo tempo não são aconselháveis.
E independente da quantidade de cirurgias a serem realizadas, é preciso procurar um profissional experiente e com boas recomendações

Nenhum comentário:

Postar um comentário