Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Flacidez depois dos 40!

Ao chegar aos 40 anos, é normal que a preocupação das mulheres com a beleza da pele redobre, afinal a flacidez da pele, a falta de colágeno e o envelhecimento ficam muito evidentes quando até mesmo em situação de repouso é notado essas características.

Alguns dos cuidados que ajudam a amenizar o problema são bastante conhecidos: beber muita água, não fumar, manter uma alimentação equilibrada, não abusar de bebidas alcoólicas, praticar exercícios físicos e evitar o estresse.

Aliado a todos esses comportamentos, estão os modernos e eficazes tratamentos estéticos, e aqui merecem destaque os que utilizam a radiofrequência.

 
A radiofrequência atua aquecendo a derme e estimulando a circulação sanguínea e a formação de novo colágeno, além de reestruturar o antigo, o que contribui para espessamento e firmeza da pele. Ela também, aumenta a vascularização e a drenagem linfática, diminui os fluídos (líquidos) e toxinas no adipócito (célula de gordura), provocando uma redução de medidas e promovendo uma pele mais lisa. 

Não há cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses. E t
ambém, não há necessidade de afastamento do trabalho ou das atividades esportivas. Pode ser feito em todo o corpo, inclusive na face e pescoço. O tratamento é indolor e não invasivo. É um tratamento que pode ser realizado em qualquer época do ano e aplicado em qualquer tipo de pele.

Antes de iniciar o tratamento deve ser feita uma avaliação para que seja definida as regiões a serem tratadas, contra indicações e as possíveis associações a outros equipamentos e técnicas para obtenção de melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário