Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

terça-feira, 26 de março de 2013

Gordurinha teimosa!

Por mais que você tenha disciplina, malhe diariamente e siga à risca a recomendação de uma dieta bem equilibrada, tem sempre uma “gordurinha teimosa” que se instala em seu corpo e não sai por nada.

Milagres não existem! Nesse caso, tratamento nenhum resolve! Mas uma lipoaspiração, uma lipoescultura ou uma abdominoplastia pode solucionar esse problema.

A Clínica Aluani que conta com um dos cirurgiões plásticos mais respeitados e conceituados no meio médico de São Paulo, Dr. Sergio Aluani fala hoje sobre isso.
 
Começamos falando sobre a LIPOASPIRAÇÃO, que como a maioria sabe é um tipo de cirurgia que tem como objetivo retirar gordura localizada, através de cânulas de aspiração, para melhorar o contorno corporal, respeitando sempre as limitações do corpo. Essas limitações incluem a elasticidade da pele, estrias, celulites, cicatrização do paciente e assimetrias que possam existir e, claro, interferir no resultado final.
Já pensou fazer a cirurgia agora e chegar com tudo em cima no próximo verão!?

Tem também a ABDOMINOPLASTIA, uma técnica usada em pacientes com flacidez abdominal de pele ou musculatura, daquelas que chegam a dobrar sobre a calcinha, cueca, biquíni ou sunga. Não é uma cirurgia que tem o objetivo de emagrecer o paciente, mas a perda de peso, proporcional ao tecido retirado existe.

Muitas vezes se faz necessário associar as técnicas. É o que chamamos de LIPOABDOMINOPLASTIA. Só assim é possível esculpir o abdômen de forma mais harmoniosa e conseguir uma cintura bem definida. Uma das grandes vantagens da abdominoplastia é que tanto a celulite quanto estrias, cicatrizes ou outras deformidades presente na pele são retiradas nessa técnica.

Outra coisa bacana que vale a pena ser falada é que a gordura retirada na lipoaspiração é enxertada novamente no organismo para amenizar depressões.

Procure um bom profissional que ele vai saber o que é melhor para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário