Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

terça-feira, 5 de março de 2013

Um olhar diz muita coisa...

Sabe aquela sua colega de trabalho, linda e jovem, que está sempre com ar de cansada ou cara de emburrada e você tem medo até de falar bom dia!?
Será que é isso mesmo? Será que o rosto dela não está transmitindo algo bem diferente do estado de espírito dela naquele dia?

Pense nisso, afinal
na relação entre as pessoas, além de um sorriso sincero e palavras doces, os olhos exercem grande importância ao transmitir uma mensagem. E ao contrário de tudo o que você pensa dela, isso pode ser apenas um supercílio caído.



Isso mesmo, não é só a idade avançada que deixa marcas em nosso rosto. Claro que com o passar dos anos sofremos sim com a ação da gravidade e como conseqüência acaba ocorrendo a “queda” das estruturas da face, inclusive da pálpebra e sobrancelha.

Mas muitas jovens tem desde cedo a sobrancelha caída e consequentemente aquele olhar triste, pesado e caído. Um problema que cosmético nenhum resolve. Solução, só com uma cirurgia de levantamento de cauda do supercílios.
E aí sim, você vai ver a verdadeira alma da pessoa através de um novo olhar, um olhar leve, alegre e cheio de jovialidade.
*** Pode ser que você esteja se perguntando: Qual a melhor cirurgia? Plástica das pálpebras ou dos supercílios (sobrancelhas)?
Apenas a consulta médica com o seu cirurgião plástico de confiança poderá esclarecer esta questão. O exame clínico detalhado é primordial para a análise do caso. Muitas vezes, embora exista uma aparente sobra de pele da pálpebra, a melhor conduta pode ser "levantar" o supercílio. Em outras situações, a plástica das pálpebras pode ser mais adequada isoladamente ou em conjunto com a plástica dos supercílios.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário