Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Marcas do verão!

Houve um tempo em que ter pele bronzeada era o máximo. Com o passar dos anos a medicina foi descobrindo que o sol, na verdade, é um grande inimigo da nossa saúde e beleza, principalmente quando utilizado em excesso.

Mas se você é daquelas que só vai pensar nisso depois que o estrago está feito, chegou sua hora!

O verão está terminando e o fim da exposição aos raios solares cede espaço à preocupação e à procura por tratamentos que permitam recuperar a pele dos danos causados pelo excesso de sol.
 

Para isso a Clínica Aluani dispõe de alguns tratamentos muito eficientes:

1) Laser CO2 fracionado – um tratamento que tem como objetivo eliminar manchas, atenuar estrias, aumentar o tônus e suavizar rugas profundas.

2) Peelings – de diversas intensidades, os peelings melhoram a textura da pele, clareiam manchas e suavizam rugas.

3) Luz pulsada – tratamento que possibilita o rejuvenescimento, clareamento e também a retrada de vasos finos.

4) Thermage - é aquele aparelho de radiofrequência que através de ondas eletromagnéticas promove a formação de um novo colágeno e contração das fibras colágenas já existentes, promovendo um efeito liftingque se potencializa ao longo de 6 meses após uma única aplicação.

5) Sculptra - é um produto injetável (ácido polil-L-lático) aplicado na camada dérmica com o objetivo de restaurar o contorno e o volume facial decorrentes principalmente do envelhecimento da pele. Ele restaura, redefine e renova os contornos da face.

6) Intradermoterapia – consiste na aplicação de medicamentos para tratar flacidez facial e corporal, gordura localizada, estrias, celulite, envelhecimento cutâneo e para ativar a circulação sanguínea.

 
Agora é hora de correr atrás dos prejuízos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário