Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Thermage + Sculptra


É isso que o Dr. Sergio Aluani tem feito,, associado esses 2 poderosos tratamentos -Thermage e Sculptra – para Rejuvenescimento, Lifting não cirurgico, recuperando a firmeza, contorno e perda de volume da face, ou preparação para uma plástica facial.

 
O Thermage, nós já falamos aqui no blog, é aquele aparelho de radiofrequência que através de ondas eletromagnéticas promove a formação de um novo colágeno e contração das fibras colágenas já existentes, promovendo um efeito liftingque se potencializa ao longo de 6 meses após uma única aplicação.
Já o Sculptra é um produto injetável (ácido polil-L-lático) aplicado na camada dérmica com o objetivo de restaurar o contorno e o volume facial decorrentes principalmente do envelhecimento da pele. Ele restaura, redefine e renova os contornos da face.
Ao ser injetado na derme profunda, o
Sculptra TMativa a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele, suaviza as marcas e linhas e corrige as alterações de contorno do rosto.
Como o Sculptra TMapresenta resultados evidentes a partir da segunda sessão (geralmente 2 meses após o início das aplicações), o Dr. Sergio Aluani associa os tratamentos da seguinte forma: Thermage e 2 sessões de Sculptra TMao longo de dois ou três meses.
É a união das novas técnicas da Medicina em seu beneficio!
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário