Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Acabou-se o que era doce!!!! (literalmente)


Primeiro, deixem eu me apresentar! Eu me chamo Patricia, sou jornalista e faço alguns trabalhos para a Clínica Aluani e há alguns dias, em uma bate-papo informal, surgiu a idéia desse projeto pós férias que vocês vão ler abaixo......

****

A partir de amanhã (05/12) um grande desafio me espera, afinal, junto com o fim das férias chega ao fim também a orgia gastroetilica (restaurantes maravilhosos, cerveja na praia all day, comidinhas fora de hora, vinhos e espumantes para brindar a vida e sobremesas calóricas) da qual participei com gosto e sem culpa.

Falo em desafio porque não vai ser nada fáci...l para uma pessoa com baixos teores de disciplina e força de vontade como eu, cumprir 5 dias de intensos de alimentação equilibradíssima, tratamentos estéticos e exercícios físicos.

A alimentação está sob o comando da nutricionista Dra. Maria Alice Raya que me sugeriu uma dieta desintoxiacante. Os tratamentos estéticos, claro, serão feitos na própria Clínica Aluani, que foi quem me propôs esse “desafio”, e os exercícios, que apesar de não ser rotina, eu faço na Academia Estação Fitness, serão intensificados sob orientação da personal Lis Oliveira.
Mas vamos lá.... estou preparada e, confesso que, empolgada para tal desafio.
Ah! E vocês poderão acompanhar tudinho através do Blog da Clínica Aluani, onde farei postagens diárias sobre a minha alimentação, tratamentos, exercícios, etc.

Só mais uma coisinha..... sobre a alimentação, não esperem que eu publique a dieta na íntegra, afinal ela foi feita sob medida para uma jornalista, alta, loira, de olhos verdes e queimada de sol! hahahahahahaha.
Brincadeiras à parte, não tem como eu falar detalhes e quantidades sobre a dieta, pois é uma dieta personalizada, feita de acordo com as minhas necessidades e baseada na minha alimentação, ok! Qualquer coisa procurem a Dra. Maria Alice.

Bom é isso.....
Nos falamos amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário