Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

No controle da situação!

Não disse que hoje eu estaria de volta!?
Cá estou, linda, loira e mais magra!!!! Rs
Se a balança vai confirmar isso eu não sei, mas que eu me sinto mais magra, eu me sinto.
Agora, hoje eu senti que a vontade de comer guloseimas, até então adormecida, despertou.
Mas eu me controlei!!! J

E lembram da disposição que eu falei ontem? Pois é, hoje acordei às 6h00 e adivinhem, fui direto para a academia. Mas antes de descer para o fitness do condômino, eu bati uma bela vitamina com mamão, laranja, banana, farelo de quinua e óleo de coco. Até que ficou bom!










Foram 3 copos!


Meu almoço foi basicamente o mesmo de terça-feira, troquei apenas a abobrinha por 2 fatias de berinjela ao forno com tomate e cebola.
Mas isso tem um porque. É complicado para uma pessoa que mora sozinha e que tem que fazer a própria comida montar um cardápio super variado. E além de os alimentos, depois de feitos, renderem para várias refeições, eles estragam com muita facilidade. E aqui em casa, nada de desperdício!

Mantive as frutas nos lanches que preenchem os intervalos das principais refeições e agora a noite, depois de pegar um mega trânsito e demorar horas para chegar em casa, não tive pique de fazer nada. Fui direto no que estava pronto e...... foram 2 torradas de pão sem glúten, com as fatias da mesma berinjela do almoço, acompanhadas de 1 filé de frango grelhado.





É, Maria Alice, hoje eu falhei e não consegui montar um cardápio variado!

Amanhã será diferente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário