Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sentindo diferença!

Cheguei ao 3º dia sã e salva!!! Brincadeirinha.....
Mas uma coisa eu tenho que dizer, está sendo mais fácil do que eu imaginava. J

E hoje, inclusive, eu comecei a sentir um pouco do efeito da alimentação. Me sinto mais leve, mais disposta e com muito menos fome.
Outra coisa que notei diferença, foi em relação ao meu sono. Para vocês terem uma ideia, eu dormi e acordei na mesma posição. Foi tão bom que eu até perdi a hora e, claro, rolou uma correria matinal. Com isso meu café foi apenas uma fruta e por isso antecipei o lanche das 10h00 para às 9h00.

Almocei um pouco mais cedo também para regularizar a comilança e manter o intervalo de mais ou menos 3 horas. Hoje eu não levei marmitinha, quis variar o cardápio. Como eu moro sozinha, imaginem, uma abobrinha, por exemplo, é suficiente para comer três dias seguidos. Eu ia enjoar de comer e vocês iam enjoar de me ver falar dela!!!!
Optei por um restaurante de comida natural delícia que tem pertinho do escritório.
E para quem está com a alimentação restrita como eu, não foi um almoço, foi praticamente um banquete rs.
(queria que vocês vissem os olhares de interrogação das pessoas no restaurante quando saquei uma máquina fotográfica semi profissional para fotografar o prato kkkkkkkkkk)

Salada como a Dra. Maria Alice sugeriu, colorida! Com alface, acelga, grão de bico (dá até para contar o número de grãos), brócolis, tomate, cenoura e ela, a abobrinha, tudo temperado com vinagre, sal, óleo de coco e semente de girassol.
Depois, peguei dois pedacinhos de omelete de legumes, arroz integral, lentilha e um pedaço de filé de frango grelhado.
Nos lanches de hoje eu variei um pouco as frutas e comi uma pêra, algumas lasquinhas de manga e 2 pêssegos pequenos.
Agora a noite, também dispensei a sopinha (enjoei) e comi uma sobrinha da abobrinha de segunda feira com um mini pedaço de filé de frango.
Mas olha, tá batendo uma fominha nesse exato momento, deixa eu ir lá na cozinha temperar um tomate com azeite e orégano para a ceia.

Amanhã estou de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário