Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Balanço geral!

O post de hoje finaliza o projeto de desintoxicação que fiz por uma semana com a colaboração da Clínica Aluani, da minha nutri Maria Alice Raya e da personal Lis Oliveira, da academia Estação Fitness.

Inicialmente eu iria seguir a dieta alimentar por 5 dias, mas como na sexta-feira foi o dia em que eu realmente eu senti uma grande diferença no meu corpo, resolvi (com o aval da nutricionista) estender por mais 3 dias.

Ao todo foram 8 dias de dedicação, força de vontade e visitas frequentes ao hortifruti.
Não vou postar foto da balança pois eu ainda não estou sabendo lidar com o número que nela aparece, mas posso dizer que tudo isso valeu muito a pena.

Afinal, são 2 kg a menos que o meu corpitcho carrega a partir de hoje!!!

 Muito bom saber que podemos emagrecer de forma natural e equilibrada, sem  dietas malucas e remédios esquisitos.
Estou feliz, e animada o suficiente para não parar por aqui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário