Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nada como um dia após o outro!!!

Olha eu aqui outra vez!!! E, realmente, nada como um dia após o outro. Lembram que ontem eu contei que me senti fraca e tive dor de cabeça!? Hoje isso não aconteceu, a Dra. Maria Alice incluiu mais um lanchinho e meu dia foi super tranquilo (em relação à dieta, porque no trabalho.....  só encrenca).
Mas antes de falar sobre o cardápio, eu quero mostrar para vocês uma bolsa linda que eu tenho e que há muito tempo eu não usava. Com estampa xadrez, alça de nylon e forro de plástico branco, ela pode não ser das mais adoradas pelos entendidos de moda, mas o que importa é que ela se tornou um acessório útil e indispensável no meu dia a dia.
Bom, vamos ao que interessa...
Mais uma vez o meu dia começou cedo, afinal agora eu tenho que preparar o meu café da manhã. Antes era simplesmente abrir a geladeira, encher o copo com a caixinha de suco que estivesse mais à frente – enquanto isso o pão de forma já estava na torradeira - , virar para o balcão, passar alguma coisa pastosa (manteiga, margarina, requeijão, geleia, etc) no pão e sair mastigando.

E agora, escrevendo sobre isso, confesso que gostei dessa desaceleração matinal!
Meu café-da-manhã foi um suco de laranja lima batido com 1 colher de sopa de quinua e 2 colheres de óleo de coco (é, não ficou dos mais saborosos, mas é só o 2º dia e até o fim do projeto eu acerto na combinação) acompanhado de um ovo pochê.
O almoço eu mesma fiz J. Uma porção pequena de arroz integral, abobrinha refogada com tomate e dois files de frango grelhados.
clique para aumentar a foto
Agora a noite uma sopinha de brócolis e para não dormir com a barriga roncando, acabei de comer essas duas torradinhas de pão caseiro (já que ela pediu para eu diminuir o glúten e evitar produtos industrializados) com tomate e orégano.
Nos lanches, frutas. Hoje eu comi 1 banana (e vou comer todos os dias, vocês não imaginam o tamanho da penca que eu comprei... rs), 2 maçãs e um cachinho de uva.

Ah!, hoje também comecei a drenagem, lá na Clínica Aluani , com a querida Priscila Ribas Bertolazzi. Foi uma delícia!!! Ah, e ela me deu uma dica super bacana que depois eu conto para vocês.

É isso....
Deixa eu dormir cedo, porque a Maria Alice disse que dormir bem faz parte da dieta, desincha.

Um comentário:

  1. Que bonitiiiiinha! Não esqueça que tem que ter uma proteína no jantar. Qualquer dúvida me fale. Beijos!

    ResponderExcluir