Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Carboxiterapia!

A Carboxiterapia não é nenhuma grande novidade no mercado mas é um método que mostra bastante resultado quando o assunto é a diminuição da celulite, gordura localizada e flacidez.
Trata-se de uma terapia de introdução subcutânea do dióxido de carbono (CO2) puro, atóxico e medicinal, características essas que tornam o procedimento seguro.

Como funciona:
O gás carbônico é um vasodilatador, por isso causa um aumento da circulação local, age melhorando a micro-circulação e oxigenação dos tecidos. Atua estimulando a formação de colágeno e novas fibras elásticas na região aplicada, auxiliando na remoção dos nódulos causados pela celulite e na quebra das células de gordura.


Indicações:
Celulite;
Gordura Localizada;
Flacidez cutânea;
Melhora do aspecto das Estrias;

Resultado Esperado:
O resultado esperado e a frequência das aplicações dependem de fatores como o tipo de pele, biotipo do paciente e grau da alteração a ser tratada, sendo possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quarta sessão. Recomenda-se associar com outros procedimentos como a Drenagem Linfática e a fim de acelerar o resultado do tratamento.

Como é feito o tratamento:
O Dióxido de Carbono (CO2) é infiltrado de forma controlada no tecido sub-cutâneo através de uma agulha muito fina. A partir do ponto de injeção na carboxiterapia o dióxido de carbono se difunde rapidamente para as áreas adjacentes.
O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana com duração de 20 a 30 minutos, conforme a região a ser trabalhada.

Contra-Indicações:
Gestação;
Epilepsia;
Hipertensão arterial aguda;
Coagulopatias;
Doença grave dos pulmões ou coração (que comprometam a eliminação normal do gás);
Infecção no local da aplicação;
Anêmia.

Cuidados Posteriores
Não é necessário fazer repouso ou qualquer outro tipo de tratamento complementar, já que você poderá retornar às suas atividades normais ao fim de cada sessão. Dependendo da indicação e do local da aplicação poderá necessitar de ausência de exercícios físicos por um período de até 24 horas. Se ficarem pequenos hematomas na pele, evitar tomar sol de 7 a 10 dias.

Ficou interessado(a)?
Tem alguma dúvida?
Estamos à sua disposição
(11) 3846-8266

Nenhum comentário:

Postar um comentário