Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Phydias! Esse tratamento tem que fazer parte do seu projeto verão!

Outro tratamento que, feito em paralelo com uma bela massagem modeladora, garante resultados incríveis é o Phydias, um aparelho de eletroestimulação de média frequência (Corrente Russa) que promove o estímulo de vários grupos musculares e trabalha todos os tipos de fibras.
Os eletrõdos são colocados no sentido da fibra muscular e acoplados à pele com gel condutor. Através de contrações mantidas e sustentadas, ocorre o aumento da circulação sanguìnea, oxigenação dos tecidos, aumento da resistência e tônus muscular.
Esse tratamento tem como objetivo diminuir a flacidez, tonificar a musculatura e modelar o corpo. A sessão e os parâmetros utilizados são personalizados de acordo com o músculo tratado.

É um tratamento indicado para flacidez muscular e má circulação do fluxo sanguíneo. O Phydias é dos poucos equipamentos que permite ao fisioterapeuta modular todos os parâmetros, respeitando o estado muscular da paciente. A evolução do tratamento ocorre de maneira mais rápida que os outros aparelhos de corrente russa, e ainda permite que a paciente realize outras atividades em conjunto com a estimulação.
Indica-se fazer de dez à vinte sessões. Porém, essa quantidade varia conforme o caso. A partir da quinta sessão você já consegue notar resultados. Após o tratamento o ideal é fazer uma sessão por semana para manter a tonalidade. Além disso, é recomendado relacionar o tratamento com atividades físicas.
E como sugestão de tratamento paralelo, segue abaixo algumas informações sobre a Massagem Modeladora que através de manobras específicas rápidas produz efeitos fisiológicos e histológicos nos tecidos superficiais.
É indicada nas seguintes situações:
- coadjuvante no tratamento da celulite
- coadjuvante no tratamento de redução de lipodistrofia
- coadjuvante no tratamento de emagrecimento e flacidez
- melhora o contorno corporal
- coadjuvante no tratamento de disfunções circulatórias
- alivia tensões musculares
- alivia retrações e fibroses
- estimula funções viscerais
- alivia estresse, ansiedade, cansaço físico/mental
- melhora a auto-estima e imagem corporal
- relaxamento geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário