Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dermolipectomia de braço!

O verão está aí e com ele os braços começam a ficar mais expostos. Para muitas isso é um grande problema devido a flacidez e a gordura localizada nessa região e em alguns casos é torturande fazer um simples tchau para as amigas.
Quando há somente gordura localizada, a lipoaspiração pode resolver o problema já que ela é capaz de modelar e reduzir medidas na parte interna do braço.
 
Agora se o seu caso for flacidez e excesso de pele na região, não há malhação ou lipo que resolva. Tem que ser feita uma dermolipectomia de braço. O nome não é muito familiar, mas a técnica não é das mais complicadas e consiste na retirada do excesso de pele dessa região. A anestesia pode ser local ou uma sedação, para uma pequena incisão na axila.
Para quem não quer recorrer a uma cirurgia há alguns tratamentos estéticos específicos que podem melhorar o quadro quando ainda a flacidez for pequena.
Thermage
É um tratamento seguro e não invasivo que recorre à radiofrequência para corrigir a flacidez da pele. Pode ser feito em qualquier tipo de pele, indicado para homens e mulheres e permite que você volte imediatamente para suas atividades. Pode ser feito em qualquer época do ano, pois ele não restringe sua exposição ao sol.
Agora o mais bacana é que esse tratamento apresenta um excelente resultado em uma única sessão.



Freeze
Essa tecnologia combina pulsos magneticos com radiofrequência o contribui para tratamento da celulite, flacidez e redução de medidas. Os pulsos magnéticos aumentam da proliferação de fibroblastos, que produzem colágeno e elastina.
É um tratamento que requer pelo menos 8 sessões de 20 a 30 minutos cada.
Viu como tem solução!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário