Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pele mais jovem com laser CO2 fracionado!

Quando o assunto é pele, o tempo não é nosso melhor amigo. A pele envelhece de forma crescente ao longo dos anos.
Mas o homem tratou de arrumar um aliado na recuperação da juventude e vitalidade da pele: é o laser CO2 fracionado, um tratamento que aumenta a firmeza, suaviza rugas e remove manchas.


Impossível ler isso e não despertar interesse.
Afinal quem é que não quer realizar um procedimento que tem como objetivo eliminar manchas, atenuar estrias, aumentar o tônus e suavizar rugas profundas (inclusive cicatrizes de acne), e pode ser aplicado em qualquer área da pele!?
Sem falar que os resultados aparecem logo após a recuperação e a pele continua a melhorar por meses, porque a remodelação do colágeno leva de quatro a seis meses para se completar.

O número de sessões depende da avaliação feita pelo médico (varia de 1 a 4), da área a ser tratada, do tipo de aparelho e da potência utilizada. A exposição ao sol deve ser evitada por 2 semanas após cada sessão de tratamento, mas como já passamos o alto-verão, acho que é uma boa época para você começar a pensar a investir nisso.


Para quem se interessa pela parte mais técnica do procedimento, funciona assim: o laser atinge a pele em colunas bem próximas umas das outras, aquecendo e eliminando as células atingidas. A pele fica cheia de pontos microscópicos sem as células antigas, que serão substituídas por células novas. E entre esses pontos, surgem áreas da pele intocadas pelo laser, que também sofrem aquecimento. O aquecimento ativa o colágeno, que prolifera, se remodela e fica mais firme.

Bacana né!?

Um comentário: